Novos destinos – voos Avianca pelo Brasil


novos_destinos_brO futuro da Avianca Brasil – próximas metas: 
Já considerada uma das melhores empresas de voos internacionais, a Avianca pretende trazer maior e melhor atendimento a diversos destinos dentro do Brasil nos próximos meses. No início de 2014 foi anunciado o interesse da empresa em atender a rota entre Fortaleza – Bogotá, que foi iniciada em agosto do mesmo ano. Para fins de movimentação dessa rota, existem preços diferenciados e bem baixos saindo dessa rota.

Avianca vem se brasileirando pela fidelidade dos brasileiros com a companhia. Por esse motivo, 10 novos destinos estão sendo estudados pela companhia – entre os principais destinos destacam-se rotas para as cidades de Belém, Foz do Iguaçu, Palmas, São Luiz e Vitória. O destino de Goiânia também está sendo estudado. Com a demanda de atendimento a esses destinos, a empresa custa se consolidar ainda mais no mercado, garantindo aumento em torno de 30% do capital da empresa.

Tais medidas buscam possibilitar o crescimento da empresa, oferecimento de voos a preços mais competitivos para diversos clientes da empresa, inclusive aos adeptos a voos internacionais. Além disso, acredita-se na aliança da Avianca Brasil com a rede Star Alliance, da qual a Avianca Internacional faz parte desde o ano de 2012, ao lado das competitivas Copa e TACA.

Acredita-se que o processo de filiação estará finalizado e concretizado em torno do primeiro semestre de 2015.

O que muda para os clientes: Com a oferta de atendimento às principais capitais brasileiras pela Avianca Brasil, os clientes de companhias aéreas terão maior opção de escolha e possibilidade de melhor organização e planejamento de viagens.

Atualmente, as principais companhias que atendem os voos domésticos nacionais são a Tam, Gol, Azul e Trip.

Com o aumento e crescimento da Avianca acredita-se que haverá maior opção e preços mais viáveis para os clientes finais, além de mais opções de horários para suas viagens dentro do próprio país.

Se aliado ao programa de fidelidade da companhia, o LifeMiles, esses voos também garantirão diversas vantagens aos clientes e usuários, possibilitando retorno rápido à companhia, possibilitando sua maior solidificação do mercado.